Política de Entrega

Cevas do Sul :: A sua Loja Online de Cervejas Artesanais Gaúchas

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

As empresas que entregam as mercadorias da CEVAS DO SUL são os Correios, MTR Transportes, Rápido Transpaulo, JadLog e Fedex. Todas possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos.

 

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

 

O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Confira em POLÍTICA DE PAGAMENTO como a forma de pagamento influencia na data de entrega.

 

A postagem é feita em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Após a postagem dos produtos, você receberá um email contendo o código de rastreamento dos Correios ou da transportadora.

 

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos que fogem de nosso campo de ação.

 

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato informando o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os Correios do problema.

 

DICAS IMPORTANTES:

 

  1. Recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos, pois a sua segurança também é importante para nós.
  2. Ao receber, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (rótulo, volume, etc.)
  3. Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  4. Conserve em boas condições a embalagem original do produto e seu conteúdo interior. em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  5. Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
  6. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco, pelo chat, email ou telefone;
  7. É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
  8. Se você ainda continua com alguma dúvida, entre em contato conosco por chat, telefone ou email.

 

Cevas do Sul :: Valorizando as Baitas Cervejas Artesanais Gaúchas!