Políticas de Troca e Devolução

Cevas do Sul :: A sua Loja Online de Cervejas Artesanais Gaúchas

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

1- PRODUTOS AVARIADOS

 

Caso no ato do recebimento a embalagem esteja violada, alguma cerveja chegue avariada ou qualquer outra inconformidade, deve-se proceder da seguinte forma para reaver o(s) produto(s):

 

Fazer o registro fotográfico, se possível, e obrigatoriamente escrever no verso da 1ª via da NF, que retorna junto com o entregador, uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) de quem receber o produto, descrevendo as condições e avarias detectadas. É importante que a pessoa que for receber esteja devidamente orientada para fazer esta avaliação e registro. Só deverá ser devolvido para a transportadora, no ato do recebimento, as cervejas avariadas!

 

ATENÇÃO: toda ocorrência deve ser comunicada através de um chamado por email querocevasdosul@gmail.com ou pelo chat no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

 

 

2- DESISTÊNCIA DA COMPRA:

 

A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos, sem sinais de violação e com a etiqueta da CEVAS DO SUL afixada.

 

A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, onde deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação.

 

Não havendo irregularidades na mercadoria retornada:

 

Compras feitas com cartão de crédito - nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial, ou total, do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

 

Compras feitas com boleto bancário - o cliente terá o valor ressarcido via deposito bancário em nome do comprador. Os dados bancários devem ser informados por email.

 

Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

 

No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.

 

 

ATENÇÃO: toda ocorrência deve ser comunicada através do formulário de devolução, ou por um chamado por email querocevasdosul@gmail.com ou pelo chat no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

 

Se você continua com alguma dúvida, entre em contato conosco por chat, telefone ou email.

 

 

Cevas do Sul :: Valorizando as Baitas Cervejas Artesanais Gaúchas!